👋 Até Breve, Café e Insights: Pausa Necessária

Imagem gerada por DALL·E 3

Buenas, pessoal! Infelizmente, é hora de dar uma pausa no projeto Café e Insights. Desde o início, compartilhei conteúdos que gosto e que espero terem sido úteis para vocês. Esta decisão não foi fácil, mas é necessária para equilibrar casa, estudos e trabalho.

 Jornada do Café e Insights ☕

Desde o início, o Café e Insights foi uma jornada incrível. Criei conteúdos consistentes para o blog e newsletter, espaços que escolhi para compartilhar informações, conhecimentos e insights valiosos. Esses canais tornaram-se verdadeiras casas para tudo que eu gosto e para o que acredito ser importante.

 Uma Decisão Difícil 🤯

Tomar a decisão de pausar o projeto foi extremamente difícil. Afinal, é algo que me ajudou a crescer e a ser uma pessoa melhor. Porém, preciso de mais tempo para equilibrar outras áreas da minha vida. Mesmo acordando às 4h45 da manhã, o tempo não tem sido suficiente.

 Gratidão pelo Apoio 🙏

Quero expressar minha gratidão a todos que me deram feedback, especialmente aqueles que apontaram o quanto gostavam dos textos e da forma como foram construídos. Esse apoio foi e continua sendo muito importante para mim.

 Até Breve 👋

Esta pausa afetará o blog, a newsletter, o Instagram, o Threads e o Twitter - X. No entanto, a comunidade no WhatsApp continuará ativa. Sempre que possível, postarei mensagens por lá. Se você ainda não faz parte da comunidade, clique aqui e nos vemos por lá.

Não é um adeus, mas um até breve, sem data certa de retorno. Agradeço a todos pelo apoio e compreensão.

Até breve, forte abraço!

— Michael Torres | https://bit.ly/mais-cafe

“A pausa é tão importante quanto o trabalho; ela permite que a mente se recupere e se renove.” — Stephen Covey

Micha Torres

Eu ajudo pessoas apaixonadas por aprendizado contínuo a se manterem atualizadas, compartilhando conteúdos valiosos e inspiradores no Blog e Newsletter do Projeto Café e Insights. Possuo formação em Gestão de Pessoas, Gestão Corporativa e Inovação, Projetos e MBA em Projetos e Ágil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem